Homem é encontrado morto na residência em PG

Identificado como Flavio Issamu Reju, ele tinha 58 anos. Seu corpo não apresentava sinais de violência, informou a Polícia Militar

Corpo foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa
Corpo foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Identificado como Flavio Issamu Reju, ele tinha 58 anos. Seu corpo não apresentava sinais de violência, informou a Polícia Militar

Um homem de 58 anos foi encontrado morto na residência, no final da tarde desta segunda-feira (25), em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local e realizou o Boletim de Ocorrências, o corpo dele não apresentava nenhum sinal aparente de violência. Posteriormente ele foi identificado como Flavio Issamu Reju.

O homem morava no bairro Neves, na rua Lourival de Sá Ribas, onde o corpo foi encontrado já sem vida, confirmou o Serviço Funerário Municipal. Depois que o corpo foi encontrado, o Samu também foi acionado, onde o médico pode constatar o óbito. Diante disso, criminalística foi acionada e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML).

Natural de São Paulo, Flavio Issamu Reju deixa um filho, de 26 anos. O corpo está sendo velado na Capela Municipal São José, e o enterro será realizado no cemitério São Vicente de Paula.