Sorrifácil promove 'Dia Épico' em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Sorrifácil promove 'Dia Épico' em Ponta Grossa

Campanha foi pensada especialmente para quem sofre com a perda de dentes e deseja realizar o sonho de colocar implantes dentários

Campanha foi pensada especialmente para quem sofre com a perda de dentes e deseja realizar o sonho de colocar implantes dentários
Campanha foi pensada especialmente para quem sofre com a perda de dentes e deseja realizar o sonho de colocar implantes dentários -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Campanha foi pensada especialmente para quem sofre com a perda de dentes e deseja realizar o sonho de colocar implantes dentários

Muitas pessoas sentem vergonha ou insegurança na hora de sorrir. Pensando nisso, no dia 27 de julho, a Sorrifácil Ponta Grossa promoverá o “Dia Épico”, uma campanha pensada especialmente para quem sofre com a perda de dentes e deseja realizar o sonho de colocar implantes dentários. Com o objetivo de mostrar aos pacientes que é possível voltar a sorrir com liberdade e segurança, a clínica oferece inovação e atendimento humanizado para melhor atender seus pacientes.

Quem optar por utilizar os implantes, desfrutará de melhoras positivas no dia a dia. Além do conforto para se alimentar, os implantes contribuem com o funcionamento do sistema digestivo, absorvendo mais nutrientes, por conta da mastigação correta dos alimentos. O tratamento também previne movimentações prejudiciais para a anatomia da arcada dentária, sem contar na melhora da autoestima e da sensação de voltar a sorrir com confiança.

Confira, abaixo, quais são os três principais motivos para realizar o tratamento com os implantes dentários:

QUALIDADE DE VIDA 

Você se sentirá bem, com a recuperação da autoestima e poderá ter segurança na hora de desfrutar momentos felizes ao redor da mesa com familiares e amigos.

SEGURANÇA 

Uma das maiores vantagens do implante dentário é ser um tratamento seguro, além disso devolver o sorriso harmonioso. O procedimento resulta numa mastigação saudável e dicção mais clara. 

DURABILIDADE 

Dentre as opções oferecidas pela odontologia para reposição dos dentes, o implante dentário tem duração maior. O acompanhamento deve ser feito sempre com cirurgião dentista e o cuidado também influencia na vida útil do procedimento.

Conheça a Sorrifácil Ponta Grossa e agende sua avaliação para receber um diagnóstico completo da sua saúde bucal. A unidade possui uma estrutura moderna e completa, com equipamentos de última geração que oferecem ao paciente uma experiência única, completa e segura. Recupere seu sorriso e renove a sua vontade de vivenciar momentos de felicidade.

Para agendar uma avaliação, é muito simples. Basta entrar em contato através do telefone 42 30287077, do WhatsApp 42 99040120, ou na rua Augusto Ribas, nº 477, Centro. A clínica funciona de segunda à sexta, das 8h as 20h, e nos sábados das 8h as 14h, sem fechar ao meio dia.

RT Braian Tessaro CRO PR 20075 EPAO 4888

Siga e acompanhe a clínica nas redes sociais:

Instagram: @sorrifacil_pontagrossa

Facebook: Sorrifácil Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</