Vítima de acidente fatal em estrada de PG é identificada

Jéssica Zierhut era passageira de um dos veículos envolvidos; ocorrência foi na noite deste domingo em Ponta Grossa

Jéssica Zierhut era passageira de um dos veículos envolvidos; ocorrência foi na noite deste domingo em Ponta Grossa
Jéssica Zierhut era passageira de um dos veículos envolvidos; ocorrência foi na noite deste domingo em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jéssica Zierhut era passageira de um dos veículos envolvidos; ocorrência foi na noite deste domingo em Ponta Grossa

A vítima do grave acidente na estrada José Kalinoski, em Ponta Grossa, foi identificada no final da noite deste domingo (24). Trata-se de Jéssica Zierhut, passageira do Ford Ka envolvido na ocorrência; o veículo acabou batendo de frente com um Fiat Palio que seguida no sentido bairro/centro.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Jéssica manifestaram pesar e perplexidade com a tragédia ocorrida no trecho que liga a região do Contorno à cidade de Teixeira Soares. “Obrigado por tudo, descanse em paz minha amiga querida, nunca vou esquecer de você e o que fez por mim”, disse uma amiga nas redes sociais. “Que Deus esteja contigo Jé, obrigada por todos os momentos juntas", destaca outra manifestação na página pessoal de Jéssica.

O acidente

Além de Jéssica,  outras duas ficaram feridas num acidente ocorrido na noite deste domingo (24), na Estrada José Kalinoski, na região do Contorno, em Ponta Grossa. As vítimas ocupavam dois carros que se envolveram numa colisão frontal. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. O Samu e o Corpo de Bombeiros socorreram os feridos. 

As causas do acidente serão apuradas através de levantamentos realizados pelo Pelotão de Trânsito e laudos do Instituto de Criminalística. O Ford Ká seguida pela pista centro/bairro e estava sendo ocupado por um homem e uma mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor foi encaminhado para o Hospital da Unimed.

O Pálio era ocupado apenas pelo motorista e trafegava no sentido bairro/centro. O condutor foi levado para a Upa Santana. Levantamentos realizados no local apontam que a colisão aconteceu na pista centro/bairro. A via foi fechada para a realização da perícia, socorro às vítimas e recolhimento do corpo da mulher.