Batida entre dois carros mata mulher em PG | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre dois carros mata mulher em PG

Veículos batem de frente na Estrada José Kalinoski, deixam dois homens feridos e provocam a morte de uma passageira

Grave acidente aconteceu na noite deste domingo (24)
Grave acidente aconteceu na noite deste domingo (24) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículos batem de frente na Estrada José Kalinoski, deixam dois homens feridos e provocam a morte de uma passageira

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num acidente ocorrido na noite deste domingo (24), na Estrada José Kalinoski, na região do Contorno, em Ponta Grossa. As vítimas ocupavam dois carros que se envolveram numa colisão frontal. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. O Samu e o Corpo de Bombeiros socorreram os feridos. 

As causas do acidente serão apuradas através de levantamentos realizados pelo Pelotão de Trânsito e laudos do Instituto de Criminalística. O Ford Ká seguida pela pista centro/bairro e estava sendo ocupado por um homem e uma mulher. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor foi encaminhado para o Hospital da Unimed.

O Pálio era ocupado apenas pelo motorista e trafegava no sentido bairro/centro. O condutor foi levado para a Upa Santana. Levantamentos realizados no local apontam que a colisão aconteceu na pista centro/bairro. A via foi fechada para a realização da perícia, socorro às vítimas e recolhimento do corpo da mulher.

A José Kalinoski liga o Contorno à cidade de Teixeira Soares. A colisão aconteceu no perímetro urbano de Ponta Grossa, em trecho pavimentado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE