Colisão no Centro de PG deixa três pessoas feridas

Acidente aconteceu no final da madrugada deste domingo, na esquina do Colégio Regente Feijó

colisão aconteceu por volta das 5 horas, na esquina das ruas Comendador Miró e Senador Pinheiro Machado
colisão aconteceu por volta das 5 horas, na esquina das ruas Comendador Miró e Senador Pinheiro Machado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu no final da madrugada deste domingo, na esquina do Colégio Regente Feijó

Um acidente entre dois veículos, em um cruzamento na área central, deixou três pessoas feridas, na madrugada deste domingo, em Ponta Grossa. A colisão aconteceu por volta das 5 horas, na esquina das ruas Comendador Miró e Senador Pinheiro Machado, e envolveu um Volkswagen Gol e um Fiat Palio. Após os dois veículos baterem, o Gol ainda veio a colidir com uma placa de trânsito (anteparo).

De acordo com testemunhas, o veículo Gol transitava pela rua Comendador Miró, sentido bairro, enquanto que o Palio transitava pela Senador Pinheiro Machado, sentido centro, quando houve a colisão. Após a colisão foram acionados o Corpo de Bombeiros, que esteve presente no local com uma ambulância do Siate, assim como a Polícia Militar (PM), para elaborar o BO e fazer a orientação do trânsito.

No Palio, o condutor, um homem de 19 anos, sofreu um corte contuso em crânio, enquanto que o passageiro, um homem, sofreu um corte contuso em mandíbula. Já no Gol estava um homem, que teve ferimentos moderados. Eles foram levados para a UPA Santana.