Em PG, homem é encontrado morto em terreno baldio | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, homem é encontrado morto em terreno baldio

Polícia Militar isolou o local para o Instituto de Criminalística fazer a perícia. Vítima estava com ferimentos na cabeça

Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da Polícia Criminalística
Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da Polícia Criminalística -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Militar isolou o local para o Instituto de Criminalística fazer a perícia. Vítima estava com ferimentos na cabeça

Um homem de identidade não revelada foi encontrado morto em um terreno baldio, no final da manhã dessa quinta-feira (21), na Rua Joanito Costa Ribeiro, no Jardim Ibirapuera, região de Oficinas, em Ponta Grossa. A Polícia Militar isolou o local. A Criminalística realizou perícia no local. Vítima estava com ferimentos na cabeça, segundo informou o IML.

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede apontam que populares identificaram um homem caído no terreno baldio e acionaram equipes do Samu. Chegando no local, os socorristas viram o corpo coberto e somente a cabeça para fora. A equipe confirmou que a vítima já estava em óbito e apresentava ferimentos na cabeça. A Polícia Militar isolou o local e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo para a realização de exames de necropsia.

Quem encontrou o corpo foi Jorge Maurício, morador de Palmeira, que estava visitando um amigo em Ponta Grossa. Ele acabou avistando algo ‘estranho’ no terreno. “Eu abri meu carro e sai dar uma voltinha. Percebi neste terreno que tinha algo estranho. Fui dar uma conferida e percebi (o corpo). Falei para as pessoas que estavam construindo ali do lado e elas foram lá ver. Nós constatamos que ele estava morto e acionamos a equipe da polícia,” disse Jorge.

Jorge contou ainda que conversou com vizinhos e que ninguém viu ou ouviu nada. Ele percebeu marcas no chão. “Nenhum dos vizinhos ouviu nada, conversamos com todos eles e ninguém chegou a ver nada. Eu vi só a cabeça da vítima, que tinha um ferimento do lado direito. Também havia um rastro. Arrastaram ele pela terra”, contou.

Até o momento a vítima não foi identificada e não há informações sobre as circunstâncias da morte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE