Vai viajar? Passe na DPaschoal e faça a revisão de férias | aRede
PUBLICIDADE

Vai viajar? Passe na DPaschoal e faça a revisão de férias

Antes de enfrentar congestionamentos, serras e horas de direção, passe na DPaschoal e faça um check-up preventivo

revisão de férias na DPaschoal é rápida, confiável e gratuita
revisão de férias na DPaschoal é rápida, confiável e gratuita -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Antes de enfrentar congestionamentos, serras e horas de direção, passe na DPaschoal e faça um check-up preventivo

Julho é o mês de férias, um momento de descanso aguardado por toda a família. Mas para garantir a tranquilidade, o ideal é se preparar com antecedência para evitar qualquer tipo de surpresa negativa. Então, antes de pegar a estrada, faça a revisão de férias no carro.

As rodovias costumam ficar cheias, principalmente com carros em direção ao litoral brasileiro. Antes de enfrentar congestionamentos, serras e horas de direção, passe na DPaschoal e faça um check-up preventivo dos principais sistemas do seu carro.

Listamos abaixo todos os itens que necessitam de revisão de segurança antes de viajar. Confira!

Sistema de freios

Os freios são essenciais para garantir a segurança e a boa dirigibilidade de um veículo. Na revisão preventiva, é preciso avaliar pastilhas, disco, cilindro e fluido de freio. Em geral, a troca do fluido deve ocorrer a cada 10 mil km rodados ou anualmente.

Na DPaschoal, é feita a avaliação completa do sistema e reparação de qualquer tipo de irregularidade, garantindo a boa resposta dos freios em condições normais e em situações emergenciais. Os técnicos fazem o teste de fluido, para saber se ele está em condições de uso ou contaminado.

Troca de óleo

A lubrificação é muito importante no veículo, para que não ocorra atrito entre os componentes e desgastes precoces de peças. Antes de viajar, é fundamental avaliar se está na hora de trocar o óleo do motor. A quilometragem rodada indica a necessidade de fazer a troca do óleo e dos filtros. O ideal é aproveitar também para checar outros fluidos importantes, como o da embreagem e o da direção hidráulica.

Alinhamento e balanceamento

Estes dois serviços também são importantes antes de pegar a estrada, pois preservam o sistema de suspensão, que é fundamental para a estabilidade do carro.

Pneus

Avalie as condições do conjunto de pneus, faça a calibragem, inclusive do estepe, e busque realizar reparos ou trocas de pneus antes de viajar.

Sistema elétrico

Analise também os itens do sistema elétrico. Seu carro deve estar com faróis, pisca-alerta, lanternas, luz de ré e setas em ordem para viajar. Ao levar seu carro para uma revisão de segurança na DPaschoal, a equipe fica responsável por fazer o diagnóstico completo dos principais itens.

O trabalho é realizado por um time capacitado e com equipamentos de última geração. E você ainda pode verificar as condições da bateria, limpeza do sistema de injeção, higienização do ar condicionado, troca de palheta de chuva e rodízio de pneus.

A revisão de férias na DPaschoal é rápida, confiável e gratuita! Garanta economia e segurança para viajar tranquilo ao lado de quem você ama.

Agende sua revisão de segurança na loja DPaschoal mais próxima de você!

Avenida Souza Naves, 3400 – (42) 4009-2550

Avenida General Carlos Cavalcanti, 85 – (42) 3228-2200

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE