Engenheira faz campanha para adoção de animais em PG | aRede
PUBLICIDADE

Engenheira faz campanha para adoção de animais em PG

Os cães foram carinhosamente batizados de Mamãe, Carrapato, Espirro e Caramelo, são muito doceis e carinhosos e precisam de um lar

Os cães que foram carinhosamente batizados de Mamãe, Carrapato, Espirro e Caramelo, são muito doceis e carinhosos e precisam de um lar
Os cães que foram carinhosamente batizados de Mamãe, Carrapato, Espirro e Caramelo, são muito doceis e carinhosos e precisam de um lar -

Mateus Pitela

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os cães foram carinhosamente batizados de Mamãe, Carrapato, Espirro e Caramelo. Todos são dóceis e carinhosos e precisam de um lar

A engenheira civil responsável pelo setor de pós-obra da Construtora Rottas, Gabrielli Bahr, está promovendo uma campanha para adoção de animais que moram nos empreendimentos durante a construção. Trata-se de quatro cachorros (duas fêmeas e dois machos), que a cerca de 3 anos vivem na região do Porto Colibri (Bairro da Chapada) e agora, após a entrega, precisam de um lar.

Segundo Gabrielli, a situação já aconteceu em outro empreendimento da construtora onde três cachorros acabaram ficando no condomínio. “Em outro empreendimento já entregue, havia três cães dóceis também. A população (minoria) do condomínio começou a se incomodar com eles, e acabou cometendo maldades. Estou com muito medo que aconteça o mesmo com os do Porto Colibri.”, contou a engenheira.

A engenheira conta ainda que conseguiu doar um dos animais que vivia no outro empreendimento e acabou adotando outro. Porém, outro não resistiu e acabou morrendo por conta do envenenamento. “Infelizmente um deles eu não consegui salvar, praticamente morreu agonizando no banco do meu carro a caminho da clínica.”, relata.

Gabrielli, que além de engenheira também é defensora de animais, se responsabilizou com os cuidados dos animais. “Eu me responsabilizo por castração, vacinas, etc. Preciso apenas conseguir um lar seguro e amoroso para eles.”, disse.

Os cães que foram carinhosamente batizados de Mamãe, Carrapato, Espirro e Caramelo, são meigos e carinhosos e precisam de um lar. Quem tiver interesse em adotar pode entrar em contato com o telefone (42) 99998-1915, falar com Gabrielli.

Conheça os cãezinhos

Mamãe: Porte pequeno, uma cadelinha muito valente, que teve seus filhotinhos em um buraco que ela cavou próximo ao muro, e cuidou muito bem dos 5 até que eles ficassem fortes, (consegui vacinar e doá-los). Ela foi castrada, mas infelizmente não conseguimos doar ainda. (aproximadamente 2 anos)

Carrapato: um vovozinho Porte pequeno, muito dorminhoco e dócil, adora dormir em caixas ou prateleiras. Ele está aqui desde sempre, comia restos das marmitas dos empreiteiros enquanto em obra, após o termino, emagreceu bastante por não tem mais tanta fartura de marmitas, mas agora aprendeu a comer ração. (aproximadamente 5-6 anos)

Espirro: Porte pequeno, simpático e dócil! Ótima companhia para quem quer que seja. Ele é bem carente e carinhoso. (aproximadamente 3 anos)

Caramelo: Fêmea, porte médio/grande. Dócil, se dá bem com outros cachorros. Instinto de caçadora, pode ser um ótimo cão de guarda. É castrada também! (Aproximadamente 2 anos).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE