GM prende dois e recupera ventilador e notebook furtados | aRede
PUBLICIDADE

GM prende dois e recupera ventilador e notebook furtados

Furtos foram na região central da cidade durante a madrugada desta quarta-feira

Notebook foi furtado de uma loja na rua Comendador Miró
Notebook foi furtado de uma loja na rua Comendador Miró -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Furtos foram na região central da cidade durante a madrugada desta quarta-feira

A Guarda Municipal (GM) prendeu dois homens suspeitos de furtos na região central de Ponta Grossa na madrugada desta quarta-feira (20). Além das prisões, os guardas recuperaram um ventilador e um notebook roubados de uma agência dos Correios e de um estabelecimento comercial, respectivamente.

Por volta da uma da manhã, os oficiais localizaram um homem na rua Fernandes Pinheiro que, ao ver a chegada dos guardas, tentou fugir segurando um produto por debaixo da camiseta; a GM conseguiu deter o suspeito e verificou que ele estava com um notebook identificado de uma loja. Ao realizar buscas pela região central, os guardas encontraram a loja, que fica na rua Comendador Miró, com a porta arrombada e retorcida.

Um pouco mais tarde, a equipe de GM localizou um homem em atitude suspeita na rua Tenente Hinon Silva, andando pela região com um ventilador em mãos. Ao verificar o produto, os oficiais viram que o ventilador tinha uma etiqueta de patrimônio dos Correios; para confirmar o possível furto, a viatura se deslocou até a agência central dos Correios, na esquina da avenida Vicente Machado com a rua Augusto Ribas, e viu que a porta principal estava arrombada.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

Com informações da Secretaria Municipal de Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE