Suspeitos são presos com veículos irregulares em PG | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos são presos com veículos irregulares em PG

Ocorrências foram nas regiões central e do Jardim Esplanada; dois homens foram detidos

Ocorrências foram nas regiões central e do Jardim Esplanada; dois homens foram detidos
Ocorrências foram nas regiões central e do Jardim Esplanada; dois homens foram detidos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ocorrências foram nas regiões central e do Jardim Esplanada; dois homens foram detidos

Dois veículos foram apreendidos e duas pessoas terminaram presas pelas forças de segurança de Ponta Grossa durante este domingo (17). A primeira ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) na região do Jardim Esplanada, por volta das 12h30: ao realizar uma abordagem em um veículo Chevrolet Celta, os policiais constataram que a placa do carro não condizia com a registrada no sistema do Detran.

Na sequência, após revistar o veículo, veio a explicação: a placa original do Celta estava escondida dentro do veículo, que inclusive possuía alerta de furto. Além da placa, os policiais encontram uma arma de brinquedo e quatro celulares; com isso, o suspeito foi preso e o itens apreendidos foram levados para a 13ª Subdivisão Policial.

Placa artesanal

Mais tarde, por volta das 22 horas, equipes da Guarda Municipal (GM) viram uma motocicleta Honda CBX com um emplacamento diferente do previsto por lei e, após abordagem ao veículo na região central da cidade, confirmaram que a placa tinha sido feita de forma artesanal. Além disso, o veículo não teve a numeração do motor localizada no sistema pelos oficiais, e o condutor de 29 anos não tinha habilitação; com isso, o homem foi detido e levado, juntamente com a motocicleta, para a 13ª Subdivisão Policial. 

Com informações da Polícia Militar e Guarda Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE