Mestrado em Computação da UEPG abre inscrições | aRede
PUBLICIDADE

Mestrado em Computação da UEPG abre inscrições

São 13 vagas disponíveis e as inscrições seguem abertas até 19 de agosto.

São 13 vagas disponíveis e as inscrições seguem abertas até 19 de agosto.
São 13 vagas disponíveis e as inscrições seguem abertas até 19 de agosto. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São 13 vagas disponíveis e as inscrições seguem abertas até 19 de agosto.

O Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) está com inscrições abertas para Mestrado, com início das em 19 de setembro de 2022. Neste processo seletivo, são 13 vagas disponíveis, das quais uma é voltada para pessoas com deficiência. As inscrições seguem abertas até 19 de agosto.

Podem se inscrever formados ou alunos do último ano de graduação em Engenharia de Computação; Engenharia de Software; Informática; Agronomia; Engenharia Elétrica; Engenharia Agrícola; ou Engenharia Cartográfica. O candidato irá estudar na área de Computação para Tecnologias em Agricultura.  As vagas estão distribuídas em duas linhas de pesquisa -  Modelagem computacional aplicada (06 vagas); e Computação, automação e gestão de dados em agricultura (07 vagas).

O processo de seleção ocorre com análises de currículo; proposta de pesquisa; entrevista individual; e defesa da proposta. Adicionalmente, os candidatos devem solicitar que até dois docentes que participaram de sua formação acadêmica encaminhem uma carta de recomendação para o e-mail mcaselecao@uepg, até 19 de agosto.

As matrículas serão realizadas de forma online (link aqui), de 12 a 16 de setembro. O resultado final está previsto para ser divulgado em 05 de setembro. Mais informações estão presentes no edital.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE