GM resgata cachorro vítima de maus-tratos em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

GM resgata cachorro vítima de maus-tratos em Ponta Grossa

Caso ocorreu durante a manhã desta terça-feira (12), na região da Boa Vista

Caso ocorreu durante a manhã desta terça-feira (12), na região da Boa Vista
Caso ocorreu durante a manhã desta terça-feira (12), na região da Boa Vista -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso ocorreu durante a manhã desta terça-feira (12), na região da Boa Vista

Um cachorro vítima de maus-tratos foi resgatado pela Guarda Municipal de Ponta Grossa na manhã desta terça-feira (12). O animal foi localizado em uma residência na rua David Hilgemberg, região da Boa Vista. A equipe da GM se deslocou até a moradia após denúncias encaminhadas via WhatsApp.

O cão de pequeno porte estava agonizando em meio meio do terreno sujo nos fundos do endereço de seu tutor, em meio a chuva e lama. Ele estava sem água e alimentação, e também estava com uma coleira apertada no pescoço. De imediato, tendo em vista a real situação de maus tratos, a equipe conseguiu acessar o terreno onde o cachorro estava. A GM utilizou uma escada para acessaro o terreno, uma vez que os proprietários não estavam em casa.

Logo em seguida, o animal foi resgatado e encaminhado para o Centro de Referência para Animais em Risco (CRAR), onde foi atendido e medicado pelo veterinário de plantão. Testemunhas relataram que já haviam oferecido ajuda médica e alimentar aos tutores do animal, porém eles recusaram e não permitiram acesso dos vizinhos para resgatar o cachorro. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE