Recesso escolar na rede estadual começa segunda | aRede
PUBLICIDADE

Recesso escolar na rede estadual começa segunda

Retorno será em 25 de julho. Secretarias dos colégios permanecem abertas para atendimento da comunidade escolar.

Na rede estadual, o calendário é dividido em três trimestres
Na rede estadual, o calendário é dividido em três trimestres -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Retorno será em 25 de julho. Secretarias dos colégios permanecem abertas para atendimento da comunidade escolar.

Nas próximas duas semanas, os estudantes dos colégios estaduais estarão em recesso escolar. As aulas se encerram nesta sexta-feira (8) e retornam em 25 de julho. Durante essas semanas, as secretarias dos colégios permanecem abertas para atendimento da comunidade escolar.

Antes de os estudantes retornarem às aulas, os professores e demais profissionais da equipe pedagógica vão se dedicar, nos dias 21 e 22 de julho, ao estudo e planejamento do restante do ano letivo. Esse é o período em que se avalia o desempenho do último semestre e em que são elaboradas estratégias para o próximo. Conforme previsto no calendário escolar de 2022, os professores terão 10 dias de recesso.

O segundo semestre começa na segunda-feira, 25 de julho, e o ano letivo se encerra no dia 20 de dezembro. Na rede estadual, o calendário é dividido em três trimestres; o primeiro aconteceu de 07 de fevereiro a 26 de maio, o segundo começou no dia 30 de maio e se encerra no dia 16 de setembro, e o último trimestre vai de 20 de setembro até 19 de dezembro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE