PUBLICIDADE

Sepam Vestibulares abre matrículas para semiextensivo

Além das aulas, o Sepam oferece salas de estudos com cabines individuais, plantões de dúvidas, material didático próprio vocacionado para o vestibular da UEPG e Enem

As aulas começam em 15 de agosto e terminam em dezembro
As aulas começam em 15 de agosto e terminam em dezembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além das aulas, o Sepam oferece salas de estudos com cabines individuais, plantões de dúvidas, material didático próprio vocacionado para o vestibular da UEPG e Enem

O Sepam Vestibulares está com matrículas abertas para o Semi Sepam, curso preparatório para o processo seletivo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas começam em 15 de agosto e terminam em dezembro, véspera do vestibular da UEPG. Neste ano, os estudantes de colégios públicos possuem 20% de desconto nas inscrições.

Além das aulas, o Sepam oferece salas de estudos com cabines individuais, plantões de dúvidas, material didático próprio vocacionado para o vestibular da UEPG e Enem, oficinas de redação, simulados periódicos, orientação individual de estudos e aulões de véspera.

As aulas do preparatório ocorrerão de segunda a sexta-feira, de forma presencial, no período da tarde. Segundo o coordenador do Sepam Vestibulares, Yuri Sócrates, o Semi Sepam consiste em um curso rápido, porém, denso quanto ao conteúdo. Os assuntos que compõem o currículo do Ensino Médio são trabalhados na íntegra, através de material vocacionado, prezando pela resolução de exercícios dos tópicos mais cobrados pela UEPG. Além da carga horária de aulas e da profundidade do material, o curso conta com estrutura necessária para que o aluno desenvolva uma rotina saudável de estudos, tirando todas as dúvidas diretamente com os professores, por meio dos plantões de dúvidas.

“Um dos diferenciais do Sepam é o fato de os docentes trabalharem bem próximo aos estudantes, conversando sobre suas rotinas de estudos, suas dúvidas, suas ideias de cursos e carreiras e os incentivando também a se organizarem para realizar atividades de lazer, para que aproveitem o período de forma saudável. Os professores são experientes quanto à pluralidade de concursos e especialistas nas provas da UEPG e do Enem”, ressalta Yuri.

Os interessados em conhecer a estrutura da instituição e obter mais informações sobre as matrículas e valores podem entrar em contato pelo telefone (42) 3224-2300 ou pelo site.    

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE