Mistério do bolo: Paróquia busca por quem achou aliança | aRede
PUBLICIDADE

Mistério do bolo: Paróquia busca por quem achou aliança

Medo de casar? A Igreja do Rosário comercializou bolos de Santo Antônio com medalhinhas, mas um dos pedaços estava com uma aliança de ouro que ao ser encontrado, poderia retirar a outra aliança do par na Paróquia, mas até o momento, o 'sortudo' não apareceu

Pessoa que encontrou aliança de ouro não se manifestou para retirar o outro anel do par.
Pessoa que encontrou aliança de ouro não se manifestou para retirar o outro anel do par. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Medo de casar? a pessoa que encontrou a aliança de ouro no bolo de Santo Antônio, não retornou para retirar o outro anel e formar o par. 

A Igreja do Rosário realizou a tradicional venda dos bolos de Santo Antônio no mês de junho, em 1.500 pedaços foram colocadas as medalhinhas do Santo casamenteiro, mas em um dos pedaços, foi adicionada uma aliança de ouro. Quem encontrasse, poderia retirar o outro anel para formar o par. A Paróquia comercializou todos os pedaços de bolo mas até o momento, a pessoa que encontrou a aliança não retornou buscar o outro anel de ouro. 

A Igreja fez uma postagem em suas redes sociais para localizar o 'felizardo'. "Quem achou a aliança? foi você?" Será que resolveu congelar o bolo? da uma olhada, vai que a aliança está lá". "Entre em contato conosco, temos a outra aliança para te entregar e formar o par", escreveu a Paróquia em suas redes sociais. 

Quem encontrou a aliança pode entrar em contato com a Paróquia da Igreja do Rosário, localizada em frente a Praça Barão do Rio Branco, próximo ao colégio Regente Feijó. Telefone (42) 3224-2562

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE