Renata Florisbelo lança novo livro em evento cultural | aRede
PUBLICIDADE

Renata Florisbelo lança novo livro em evento cultural

Editora Estúdio texto e escritora divulgam os vencedores do concurso “A arte que me cabe onde a vida cabe”

Além da tarde de autógrafos, o público poderá prestigiar uma performance multi-artística com Ana Maria Camargo e a autora.
Além da tarde de autógrafos, o público poderá prestigiar uma performance multi-artística com Ana Maria Camargo e a autora. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Editora Estúdio texto e a escritora divulgam os vencedores do concurso “A arte que me cabe onde a vida cabe”

No próximo sábado (02) a escritora Renata Regis Florisbelo lança o livro “Bolso – onde a vida cabe” (Editora Estúdio Texto) na Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei, a partir das 16h. Além da tarde de autógrafos, o público poderá prestigiar uma performance multi-artística com Ana Maria Camargo e a autora.

O evento traz ainda a premiação dos vencedores do concurso cultural “A arte que me cabe onde a vida cabe”, inspirado no livro. Renata, idealizadora do concurso, ressalta a necessidade da expressão pessoal através da arte que requer cultivo, dedicação e voto a seu favor. No momento em que celebra o décimo quarto livro, a escritora fortalece seu vínculo com a promoção da cultura na região dos Campos Gerais, sempre associando concursos culturais aos projetos literários, fomentando e contribuindo para refinar os sentidos por meio da arte.

Segundo a autora, “Bolso” é um extrato nada óbvio, contudo, despretensioso da vida. “Amor pede contato, abraço, toque. Passível de habitar o bolso, roçar o corpo e provocar, excitar, sensações e perturbações”, afirma.

Para Nilson Monteiro, prefaciador da obra, neste livro, Renata revela sua identidade com seres inanimados, animais, coisas aparentemente sem sentido ou abandonadas, seu apego a sentimentos despidos, sua delicadeza perante o ser. “Não há maniqueísmo ou rotulagem na rotina por ela construída”, finaliza.

SERVIÇO:

Lançamento: Bolso – onde a vida cabe

Local: Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei, Ponta Grossa

Horário: 16h

Evento gratuito e aberto ao público

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE