Prefeitura entrega obra da antiga CPS e prevê outras onze | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura entrega obra da antiga CPS e prevê outras onze

Nesta semana a pavimentação asfáltica chegou aos moradores da Rua Paulina Wagner, em Olarias

Nesta semana o asfalto chegou para os moradores da Rua Paulina Wagner, em Olarias.
Nesta semana o asfalto chegou para os moradores da Rua Paulina Wagner, em Olarias. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta semana a pavimentação asfáltica chegou aos moradores da Rua Paulina Wagner, em Olarias

A Prefeitura de Ponta Grossa segue entregando as obras de pavimentação realizadas em parceria com os moradores, firmadas em contratos junto à antiga Companhia Ponta-grossense de Serviços. Com o fim da CPS, em abril, todos os contratos foram assumidos pelo Governo Municipal e estão sendo executados por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Nesta semana o asfalto chegou para os moradores da Rua Paulina Wagner, em Olarias. O trecho asfaltado corresponde ao segmento entre as ruas Operários e Pará, com investimento de R$ 259 mil. Os valores são divididos entre Prefeitura e contratantes, conforme a quantidade de moradores que aderiram ao programa. A adesão mínima era de 40%, seguindo o antigo modelo da CPS.

Com esta entrega, restam agora 58 trechos de ruas a serem finalizados. O novo planejamento da Secretaria de Serviços Públicos, com os ajustes necessários após a pandemia, prevê o asfaltamento de 26 destes trechos ainda em 2022 - além de três já finalizados. Nos próximos 90 dias serão entregues outros onze, todos oriundos de contratos firmados entre os moradores e a antiga CPS.

Neste momento estão sendo realizados os trabalhos preparativos para o asfaltamento (última etapa do trabalho de pavimentação) nas ruas Humberto de Campos, Bento do Amaral, Benjamin Franklin, Dário Veloso, Bonifácio Ribas, Eduardo Prado e Cesário Alvim, todas na região de Olarias, Vila Coronel Cláudio e Princesa.

Uma das próximas será a Dário Veloso, na Vila Coronel Cláudio. O término dos trabalhos na base, sub-base e meios-fios está previsto para ocorrer entre 45 e 60 dias, momento em que irá ocorrer a aplicação da massa asfáltica.

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE