Mais de 1.500 novas placas de ruas são instaladas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mais de 1.500 novas placas de ruas são instaladas em PG

Mais de 170 placas foram colocadas na Vila Idelmira, Cerejeiras, Vila Leomar, Vila Nova I e II

Foram instaladas nos últimos meses 175 placas.
Foram instaladas nos últimos meses 175 placas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 170 placas foram colocadas na Vila Idelmira, Cerejeiras, Vila Leomar, Vila Nova I e II

Nos últimos meses, a Prefeitura instalou mais 175 placas de sinalização indicativa das vias e logradouros públicos pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Está em andamento a colocação no Jardim Amália I e II, como também atendimento a solicitações do 156.

A prefeita Elizabeth Schmidt comemora o resultado referente à colocação de novas placas na cidade. Segundo ela, em aproximadamente um ano, milhares de pessoas foram beneficiadas com a iniciativa que leva cidadania para as pessoas, a custo zero para a Prefeitura, por se tratar de uma concessão para exploração de espaços publicitários. “Os munícipes podem solicitar a colocação de placas em ruas sem identificação, como também pedir a troca de placas que estejam sem condições de visualização e leitura. Trabalharemos para que mais ruas estejam devidamente identificadas”, destaca Elizabeth.

Segundo a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos foram instaladas 26 placas no Jardim Vitória, 38 na Vila Ildemira, 42 no Residencial Cerejeiras, 31 na Vila Leomar, como também 38 placas na Vila Nova I e II. Para a próxima semana está previsto o término das instalações de 86 placas no Jardim Amália I e II. “Ultrapassamos a colocação de 1.500 placas, contemplando 43 Conjuntos Residenciais”, disse Cliciane Garczarek, secretária da Pasta.  

Entre os residenciais e vilas contemplados estão Jardim Vitória, Vila Ildemira, Residencial Cerejeiras, Vila Leomar, Vila Nova I e II, Jardim Amália I e II, Londres, Panamá, Costa Rica, Roma, Athenas, Itapoá, Buenos Aires, Porto Feliz, Colinas Verdes, Esplendore, Guarujá, Sabiá, Recanto Verde, Califórnia, Jardim Boreal I e II, Vila Borato, Jardim Paraíso, Lagoa Dourada, Tropeiros I, Três Rios, Residencial América, Bela Vista do Paraíso, Bonsucesso, Borato, Vila Real, Congonhas, Scheiffer, Estrela do Norte, Estrela do Lago, Jardim Manacás e Santa Luzia.

A solicitação desse serviço pode ser efetuada pelo cidadão através do telefone 156, ou pelo 156 on-line.  

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE