Ratinho entrega unidade do Deppen nesta manhã | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho entrega unidade do Deppen nesta manhã

Além da inauguração da nova Unidade de Progressão de Pena, serão anunciados recursos para outras áreas

Governador Ratinho Junior cumpre agenda nesta segunda-feira (20), em Ponta Grossa
Governador Ratinho Junior cumpre agenda nesta segunda-feira (20), em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da inauguração da nova Unidade de Progressão de Pena, serão anunciados recursos para outras áreas

O governador Ratinho Júnior visita Ponta Grossa na manhã desta segunda-feira (20), para anunciar recursos em diferentes áreas e inaugurar a nova Unidade de Progressão do Departamento de Policia Penal (Deppen), da cidade. Atualmente, a unidade ocupa um local ao lado da Cadeia Pública, mas devido à necessidade de ampliação do projeto, foi locado outro imóvel, que fica na Avenida General Carlos Cavalcanti. A inauguração da unidade está marcada para às 9h30. 

A Unidade de Progressão de Ponta Grossa foi criada em 2018 com a proposta de ressocialização de apenados. Em janeiro deste ano, em visita às abras da nova unidade o diretor Bruno José Propst. afirmou que para participar do projeto. Os presos passam por processo de seleção, pois se trata de unidade aberta, de segurança mínima. “O local escolhido atende às necessidades do projeto, com espaços para ter canteiros de trabalho de convivência. Eles fazem diversas atividades, inclusive atuam na limpeza pública do município”, explicou. 

Além desta inauguração. Ratinho deve estar presente também na cerimônia de anúncio da reabertura do Pronto Socorro Municipal. O local será transformado em hospital vocacionado para atendimento ao trauma, ampliando a oferta de serviços no futuro nas especialidades de ortopedia e traumatologia, garantindo mais leitos a toda população.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE