Operação da PM na Vila Nova termina em morte | aRede
PUBLICIDADE

Operação da PM na Vila Nova termina em morte

Policiais da Rone cumpriam mandado de busca e apreensão, num imóvel da Rua 1, quando houve resistência com o uso de arma de fogo

Confronto com policiais da Rone  aconteceu na tarde esta sexta-feira (17)
Confronto com policiais da Rone aconteceu na tarde esta sexta-feira (17) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais da Rone cumpriam mandado de busca e apreensão, num imóvel da Rua 1, quando houve resistência com o uso de arma de fogo

Uma operação realizada no fim da tarde desta sexta-feira (17), na Vila Nova, na região do Jardim América, em Ponta Grossa, terminou em morte. Policiais da Rone cumpriam mandado de busca e apreensão, num imóvel da Rua 1, quando houve resistência com o uso de arma de fogo, por parte de um rapaz de 23 anos. Ele foi baleado e não resistiu às lesões. A morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Nenhum policial se feriu. 

No local da ocorrência, a Polícia Militar informou ter localizado 1,5 quilo de maconha e uma pistola 765. O rapaz estava com mandado de prião. Até o momento ele não foi identificado. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal.

Este foi o segundo confronto armado envolvendo equipes da Rone, com o resultado de morte. Na última quarta-feira (15), Alan Cristopher de Almeida, 25 anos, reagiu à abordagem e foi baleado. O tiroteio aconteceu por volta das 18h30 na Rua Maria Loreni Baier, no Residencial Londres, na região do Bairro Neves. Ele estava com uma pistola e possuia mandado de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes, segundo a Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE