US Sady Silveira passa a atender em novo espaço | aRede
PUBLICIDADE

US Sady Silveira passa a atender em novo espaço

Equipes iniciam trabalhos no local a partir das 13 horas desta segunda-feira (20)

Nova unidade fica localizada na rua Quatorze de Julho, nº 162, esquina com a rua Sant'Ana.
Nova unidade fica localizada na rua Quatorze de Julho, nº 162, esquina com a rua Sant'Ana. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes iniciam trabalhos no local a partir das 13 horas desta segunda-feira (20)

Conforme anunciado pela prefeita Elizabeth Schmidt no início do mês de junho, a comunidade atendida pelas equipes da Unidade de Saúde Sady Silveira, em Olarias, passa a contar com um novo espaço a partir desta segunda-feira (20). Localizada na rua Quatorze de Julho, nº 162, esquina com a rua Sant'Ana, a nova estrutura da Unidade inicia os trabalhos às 13 horas e contará com uma equipe composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários, além de funcionários do setor administrativo. 

“Como nós havíamos antecipado, os moradores de toda a região de Olarias têm novamente um espaço adequado para atendimento. A disponibilização deste local é essencial para que a população da região continue a contar com um espaço de referência em uma localização estratégica. Tenho certeza que o funcionamento dessa nova estrutura será muito importante até que possamos concluir os procedimentos para a construção da nova Unidade Sady Silveira ao lado do Centro de Atendimento da Criança”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt, que também já anunciou para o dia 20 de junho a assinatura do edital de licitação para construção da nova US Sady Silveira, que será instalada ao lado do Centro de Atendimento da Criança.

De acordo com o presidente interino da Fundação Municipal de Saúde, Gustavo da Matta, os serviços prestados no local serão os mesmos oferecidos para a comunidade que já tinha como referência a Unidade Sady Silveira. “Nós buscamos manter a mesma equipe que já prestava atendimentos para a comunidade no intuito de diminuir o impacto da transição. Sendo assim, a população que conta com esta Unidade como referência seguirá sendo assistida pelos mesmos profissionais que já conhecem o histórico e as necessidades de cada cidadão”, explica. 

Novos investimentos

Com a abertura da Unidade em novo endereço nesta segunda-feira, a Prefeitura segue trabalhando nos ajustes finais para a publicação de uma licitação destinada à construção de um novo prédio para abrigar em definitivo a Unidade Sady Silveira. A previsão é de que as obras sejam executadas ao lado do Centro de Atendimento da Criança na Travessa Edmundo Bittencourt. 

Com informações da Assessoria de Imprensa  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE