Crianças e jovens celebram 66º aniversário da LBV em PG | aRede
PUBLICIDADE

Crianças e jovens celebram 66º aniversário da LBV em PG

Comemoração ocorrida na terça(15), foi repleta de atividades e brincadeiras para os participantes

LBV atende crianças e jovens de 6 a 15 anos
LBV atende crianças e jovens de 6 a 15 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Comemoração ocorrida na terça(15), foi repleta de atividades e brincadeiras para os participantes

Foram iniciadas nesta terça-feira (14), as comemorações dos 66 anos de atuação solidária da LBV (Legião da Boa Vontade) na cidade, meninos e meninas (6 a 15 anos) atendidos no serviço 'Criança: Futuro no Presente!' participaram de uma programação especial preparada com muito carinho para todos eles. 

O sr. Gabriel Adolfo, representante da LBV na cidade, contou como foi este dia tão especial para a Instituição: “foi tudo pensado com muito carinho para todos aqueles que atendemos. As crianças tiveram várias atividades recreativas com muitas brincadeiras! Preparamos uma decoração especial para recepcionar todos eles, além de deliciosas refeições e, claro, o bolo para a hora do parabéns!”. 

A Legião da Boa Vontade agradece o carinho, a confiança e apoio de todos os doadores que se dedicam para transformar a vida de milhares de famílias atendidas.

Em Ponta Grossa, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Av. Visconde de Mauá, 750 – Oficinas. Outras informações: (42) 3224-0422.

Com informações: Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE