Concerto de tributo a Elvis Presley acontece hoje | aRede
PUBLICIDADE

Concerto de tributo a Elvis Presley acontece hoje

Ingressos devem ser trocados por agasalhos, que serão destinados a entidades sociais

Concerto é atração para o Dia dos Namorados em Ponta Grossa.
Concerto é atração para o Dia dos Namorados em Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ingressos devem ser trocados por agasalhos, que serão destinados a entidades sociais

Neste domingo (12), a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove um tributo a Elvis Presley, a partir das 20 horas, no Cine-Teatro Ópera. O concerto, em homenagem ao Dia dos Namorados, será da Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG), com o músico Etcheverry Santi e sua banda

Os ingressos deverão ser trocados por agasalhos, que serão destinados a entidades sociais. As trocam podem ser realizadas na hora do evento.

O secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal, destaca que esta será uma boa oportunidade para as pessoas apreciarem música romântica e contribuírem para as causas sociais.

A apresentação vai contar com os 50 músicos da Orquestra, em conjunto com o cantor Etcheverry Santi e sua banda, de Francisco Beltrão. Santi é um dos maiores intérpretes de Elvis Presley no Brasil e foi convidado da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa para se apresentar no Cine-Teatro Ópera. O maestro e regente da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa, Rafael Rauski, destaca que Elvis tinha em seu repertório, além do rock, inúmeras baladas românticas e músicas gospel, que farão parte deste concerto especial do Dia dos Namorados. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE