Muffato abre mais de 220 vagas de emprego em PG | aRede
PUBLICIDADE

Muffato abre mais de 220 vagas de emprego em PG

Serão ofertadas vagas para 16 cargos diferentes. Cadastramento ocorrerá pela internet, na próxima semana. Entrevistas serão realizadas presencialmente, na Agência do Trabalhador da cidade

Vagas serão ofertadas para a nova unidade do grupo na cidade, o Max Atacadista
Vagas serão ofertadas para a nova unidade do grupo na cidade, o Max Atacadista -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Serão ofertadas vagas para 16 cargos diferentes. Cadastramento já está disponível pela internet. Entrevistas serão realizadas presencialmente, na Agência do Trabalhador da cidade

Na próxima semana, entre os dias 7 e 8 de junho, o Grupo Muffato realizará a seleção para candidatos interessados em atuar em unidades de Ponta Grossa. O objetivo é contratar, no mínimo, 220 trabalhadores para diversas funções, tendo em vista a proximidade da abertura de uma nova unidade do Max Atacadista no Jardim Carvalho, região Norte da cidade. O cadastramento já pode ser feito exclusivamente on-line, por meio deste site.

Após o cadastramento, os inscritos receberão outro link, que deverão acessar para fazer o agendamento das entrevistas, a serem realizadas presencialmente na Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, de acordo com o horário escolhido. Em caso de dúvidas, o candidato pode procurar uma loja do Grupo Muffato que um analista de RH vai dar as orientações.

Não é preciso ter experiência. Os pré-requisitos são: ter mais de 18 anos, possuir carteira de trabalho (preferencialmente a digital) e todos os documentos pessoais em dia (RG, CPF). De acordo com a gerente regional de Recursos Humanos, Alessandra Nicoletti Debiasio, “o Grupo Muffato oferece treinamentos técnicos operacionais, comportamentais e de atendimento aos novos colaboradores, por isso há oportunidades para todos, independentemente da qualificação ou experiência anterior. Além disso, aqueles que demonstrarem interesse em continuar o aperfeiçoamento poderão encontrar diversas chances de crescimento”.

As vagas são para as seguintes funções:

- Operador de caixa

- Repositor de mercadorias

- Açougueiro

- Agente de prevenção de perdas

- Balconista

- Auxiliar de panificadora

- Encarregados de setor

- Assistente financeiro

- Auxiliar de estacionamento

-Ajudante de estacionamento

- Ajudante de armazenamento

- Operador de empilhadeira

- Recebedor de mercadorias

- Recepcionista

- Vendedor

- Líderes de setor

SERVIÇO:

Link para cadastro: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/1944521 

Agendamento da 1ª entrevista: Candidatos receberão endereço e um link, por meio do qual poderão escolher horário das entrevistas presenciais.

Local das entrevistas: Agência do trabalhador de Ponta Grossa (R: Doutor Colares, nº 394 - Centro - Ponta Grossa/PR).

Número de vagas: 220 para Ponta Grossa

Pré-requisito: ser maior de 18 anos

Documentos exigidos: Carteira de Trabalho, RG e CPF

Onde buscar ajuda: RH das lojas do Grupo Muffato

Resumo do processo: Primeiro é preciso preencher um cadastro on-line. Após conclusão do cadastro, candidatos recebem um link para agendamento da primeira entrevista. Aprovados na primeira entrevista serão convocados para a segunda entrevista com gestor da área específica. Aprovados na segunda etapa passarão por treinamento antes de iniciarem o trabalho. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE