PG busca novos serviços junto ao CimSaúde | aRede
PUBLICIDADE

PG busca novos serviços junto ao CimSaúde

Município debate estratégias para garantir amplo atendimento para a população

Município debate estratégias para garantir amplo atendimento para a população
Município debate estratégias para garantir amplo atendimento para a população -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município debate estratégias para garantir amplo atendimento para a população

Integrante do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CimSaúde), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa procura ampliar a oferta de serviços da atenção secundária para a população. Na última semana, membros da Secretaria de Saúde estiveram reunidos com a diretoria do CimSaúde. “Estamos diariamente ouvindo os municípios consorciados para a melhoria de atendimento e abrangência dos serviços”, explica a diretora do Consórcio Pâmella Costa.

A secretária adjunta da Saúde em Ponta Grossa, Juliane Dorosxi, e a gerente da atenção secundária, Renata Moraes, enumeraram algumas especialidades e exames para contarem com suas ofertas ampliadas pelo Consórcio, como endoscopia e colonoscopia, tomografia e ressonância com sedação, além de serviços de fisioterapia e psicologia. “Verificamos ademanda no município e as levamos ao CimSaúde, já que é com este trabalho em conjunto que podemos atender melhor os pacientes”, esclarece a secretária adjunta, destacando a resolutividade do Consórcio quanto às demandas apresentadas.

Além da oferta de serviços, o encontro serviu ainda para debater outros assuntos, como o Programa de Qualificação dos Consórcios Intermunicipais de Saúde do Estado do Paraná (Qualicis), e a Ficha de Programação Orçamentária (FPO).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE