Max Atacadista confirma nova loja no Jardim Carvalho | aRede
PUBLICIDADE

Max Atacadista confirma nova loja no Jardim Carvalho

Anuncio oficial da segunda loja da bandeira "Max" do Grupo Muffato em Ponta Grossa ocorrerá na manhã desta sexta-feira, na Prefeitura, em reunião com a prefeita Elizabeth Schmidt

Obras estão em execução do Jardim Carvalho e já são visíveis para quem passa pela avenida Monteiro Lobato
Obras estão em execução do Jardim Carvalho e já são visíveis para quem passa pela avenida Monteiro Lobato -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Anuncio oficial da segunda loja da bandeira "Max" do Grupo Muffato em Ponta Grossa ocorrerá na manhã desta sexta-feira (27), na Prefeitura, em reunião com a prefeita Elizabeth Schmidt

O Grupo Muffato irá anunciar, oficialmente, na manhã desta sexta-feira (27), seu novo investimento em Ponta Grossa: a segunda unidade do ‘Max Atacadista’ na cidade. O anúncio ocorrerá em uma reunião na Prefeitura, no gabinete da prefeita, Elizabeth Schmidt, agendado para o período da manhã (11h15), onde serão revelados mais detalhes sobre o aporte e a expansão do grupo na cidade. O investimento já está em execução no Jardim Carvalho, em um terreno de frente para a avenida Monteiro Lobato, com lateral para a rua João Schaia (a rua que dá acesso ao Parque Monteiro e ao Conjunto Habitacional Monteiro Lobato), em frente à APAE.

As obras estão em execução desde o início deste ano, quando teve início as obras de terraplanagem. A preparação do terreno já chegou ao fim e já teve início a construção do alicerce, das obras físicas, com diversos pilares já à mostra, visto por qualquer pessoa que transita pelas proximidades do terreno que receberá o investimento. O mercado atacadista será construído em um terreno com área total de 16.623,06 m², já pertencente ao Grupo Muffato, e terá área construída total de 11.634,27 m². Para os veículos, o empreendimento apresentará um total de 242 vagas de estacionamento.

Segundo o projeto, o cronograma financeiro prevê o investimento de R$ 8,8 milhões apenas nas obras civis do mercado atacadista. Contudo, com todas as necessidades para a operação de um mercado, o investimento total será maior. O valor não foi oficialmente confirmado pelo grupo, mas tendo em vista que o primeiro Max Atacadista da cidade, construído às margens da avenida Souza Naves (bairro Chapada), inaugurado em 2019, teve um investimento total de R$ 40 milhões, o novo mercado não deverá ter um investimento inferior a este – especialmente pelo fato de que a inflação cresceu em todos os sentidos, para todos os setores da economia, desde 2019.

Durante as obras, a perspectiva é de que sejam criadas 150 vagas de emprego, enquanto que durante a fase de operação, quando o supermercado atacadista estiver funcionando, o empreendimento contará com um número total estimado inicial de 225 funcionários, que trabalharão em três turnos. Como o empreendimento funcionará como um atacarejo, seu horário de atendimento será diferenciado, como já ocorre com o Max Atacadista da avenida Souza Naves. O horário de funcionamento está previsto será de segunda-feira a sábado, das 07h30 às 22 horas; e aos domingos e feriados das 08h às 20 horas.

Esse aporte será o quinto do Grupo Muffato na cidade: além do Max, que foi o último inaugurado pelo grupo na cidade, há as outras três unidades do Super Muffato: uma em Olarias, uma na Nova Rússia, dentro do Shopping Total (o qual também pertence ao grupo) e a terceira em Uvaranas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE