Forças de segurança recuperam veículos furtados em PG | aRede
PUBLICIDADE

Forças de segurança recuperam veículos furtados em PG

Situações aconteceram na região central e no Jardim dos Tropeiros; carro e moto foram encaminhados à 13.ª S.D.P.

À esquerda uma CG 160 Start e à direita um Fiat/Uno.
À esquerda uma CG 160 Start e à direita um Fiat/Uno. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Situações aconteceram na região central e no Jardim dos Tropeiros; carro e moto foram encaminhados à 13.ª S.D.P.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e o 1.º Batalhão de Polícia Militar (1.º B.P.M.) de Ponta Grossa conseguiram recuperar, no último sábado (21), dois veículos que haviam sido furtados. Um Fiat/Uno e uma CG 160 Start foram encaminhados à 13.ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13.ª S.D.P.). Os automóveis foram localizados na Rua Paschoal Carlos Magno, na região central da cidade, e na Rua Tandios, no Jardim dos Tropeiros.

A primeira situação foi relatada às 6h05, na Rua Paschoal Carlos Magno. Segundo as informações, uma equipe da GCM foi acionada para verificar a situação de um veículo abandonado na via. Ao chegarem no local, os agentes identificaram o Fiat/Uno de cor branca, com placas AVW-8703. Ao realizarem a consulta, identificaram que se tratava de um veículo com alerta de furto. Diante da situação, o carro foi encaminhado à 13.ª S.D.P.

Já a segunda ocorrência, no Jardim dos Tropeiros, aconteceu às 18h. De acordo com os relatos, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento, quando visualizou uma CG 160 Start de cor preta, com placas BDP-0B46 - a motocicleta também estava com alerta de furto, em Imbituva, em 2 de abril deste ano. Ao lado da moto, se encontravam dois indivíduos, que ao perceberem a presença da PM, tentaram se evadir do local.

Na sequência, os agentes de segurança conseguiram conter a fuga de um dos indivíduos. O homem, de 20 anos, possuía as mesmas características do autor do furto. Diante dos fatos, ele e a motocicleta foram encaminhados à 13.ª S.D.P.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE