PM desencadeia operação para coibir crimes em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM desencadeia operação para coibir crimes em PG

Durante a atividade foram abordadas 87 pessoas e vistoriados 114 veículos; ainda, foram lavradas 40 autos de infração de trânsito, com a apreensão de nove veículos e quatro motocicletas.

Delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma
Delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Nagib Nassif Palma -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a atividade foram abordadas 87 pessoas e vistoriados 114 veículos; ainda, foram lavradas 40 autos de infração de trânsito, com a apreensão de nove veículos e quatro motocicletas

O 1.º Batalhão de Polícia Militar (1.º B.P.M.) de Ponta Grossa desencadeou na tarde e noite da última sexta-feira (20), uma operação policial para coibir a incidência criminal no Município ponta-grossense.

As ações realizadas envolveram efetivo administrativo e operacional, com o trabalho conjunto que empregou Policiais Militares da 1ª Companhia, Pelotão de Polícia de Trânsito, Pelotão de Polícia de Choque, Pelotão de Polícia Montado, Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas (ROCAM), além de equipes da Polícia Civil e do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Guarda Civil Municipal.

Os esforços foram direcionados em diversas áreas do Município, sem prejuízos ao policiamento ostensivo realizado nos demais bairros da cidade. Denominada 'Operação Saturação', a atuação policial teve caráter preventivo, sendo realizada sob a forma de patrulhamento e saturação de áreas, com policiamento ostensivo, montado e motorizado (viaturas, motocicletas e base móvel).

Durante as ações de presença policial foram abordadas 87 pessoas e vistoriados 114 veículos. Foram realizados, ainda, bloqueios policiais em pontos específicos, previamente identificados, de forma estratégica, pelos setores de planejamento e inteligência do 1.º B.P.M.

Na operação, foram lavradas ainda, 40 autos de infração de trânsito, sendo apreendidos nove veículos e quatro motocicletas.

A continuidade destas ações suplementará o policiamento ordinário realizado na cidade, que intensificam a atuação da PM, desdobramento que visa a inibir, em especial, a ocorrência de furtos e roubos, trazendo segurança à população do Município.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE