Força-tarefa inicia megaoperação contra o crime | aRede
PUBLICIDADE

Força-tarefa inicia megaoperação contra o crime

Dezenas de agentes de segurança e inúmeras viaturas estão nas ruas da cidade em ações e combate ao crime e à violência

VÍDEO
Dezenas de agentes de segurança e inúmeras viaturas estão nas ruas da cidade. | Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dezenas de agentes de segurança e inúmeras viaturas estão nas ruas da cidade em ações e combate ao crime e à violência

As polícias Civil e Militar, mais a Guarda Municipal, deflagraram nesta quinta-feira (20), uma megaoperação contra o crime e a violência, em Ponta Grossa. Denominada de 'Saturação', a força-tarefa pretende aumentar a sensação de segurança de toda a população, com ações específicas de prevenção e repressão, na área central e nos bairros. O lançamento aconteceu às 15 horas em frente à Estação Saudade, no Parque Ambiental Manoel Ribas. Dezenas de agentes de segurança e inúmeras viaturas estão nas ruas da cidade.

Na tarde desta quinta-feira (19), o 1º Batalhão de Polícia Militar desencadeou outra série de ações em Ponta Grossa. Numa ação conjunta ao 2º Grupamento de Bombeiros, 2º Pelotão da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária e Setor de Alvarás do município, realizaram a Operação de Ações Integradas de Fiscalização Urbana – AIFU, envolvendo fiscalizações, vistorias e abordagens a estabelecimentos comerciais, logradouros públicos e outros locais de concentração de pessoas.

AIFU é uma atividade de combate à incidência criminal de qualquer natureza e, especialmente, fiscalizadora, direcionada às áreas com maior circulação de pessoas, estabelecimentos comerciais, com vistas a aspectos sanitários, alvarás, poluição ambiental dentre outras infrações e irregularidades. O saldo desta operação apresentou como resultado treze estabelecimentos vistoriados, sendo lavrado quatorze notificações.

O 1º BPM destaca a importância da integração existente entre as forças de segurança do município, e esclarece que a sequência de operações desencadeadas em Ponta Grossa tem um objetivo comum, trazer segurança e tranquilidade a toda comunidade princesina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE