Simepar alerta para geada em PG nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Simepar alerta para geada em PG nesta sexta-feira

Fenômeno ocorre em função do céu limpo, com poucas nuvens e diante das baixas temperaturas registradas ao longo da semana.

Baixa temperatura provoca geada na região.
Baixa temperatura provoca geada na região. -

Cicero Goytacaz

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fenômeno ocorre em função do céu limpo, com poucas nuvens e diante das baixas temperaturas registradas ao longo da semana

Ponta Grossa deve registrar geada nesta sexta-feira (20). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná – Simepar, a expectativa para essa ocorrência se mantém, em função do céu se manter limpo (poucas nuvens) e as temperaturas serem compatíveis com a ocorrência deste fenômeno. A possibilidade mais alta de ocorrência será entre o Centro-Sul e os Campos Gerais.

Além de Ponta Grossa, municípios das regiões de Guarapuava, Lapa, Pato Branco, Palmas e União da Vitória podem registrar geadas de intensidade moderada. Já nos municípios da região de Cascavel, Palmital, Telêmaco Borba, Jaguariaíva e da capital Curitiba, a previsão é geada de intensidade fraca.

A previsão do tempo para o fim de semana em Ponta Grossa indica temperatura mínima de 3ºC e máxima de 17ºC, nesta sexta. No sábado, mínima de 5ºC e máxima de 18ºC; e no domingo, mínima de 7ºC e máxima de 18ºC.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE