Adolescente é flagrado pela GM com moto furtada | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é flagrado pela GM com moto furtada

Guarda Municipal constatou que jovem estaria em posse de motocicleta com placa falsa, comprada pelo Facebook

Menor empreendeu fuga em alta velocidade até casa de sua mãe
Menor empreendeu fuga em alta velocidade até casa de sua mãe -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guarda Municipal constatou que jovem estaria em posse de motocicleta com placa falsa, comprada pelo Facebook


Em ações de patrulhamento durante a noite de ontem (11), a equipe Gat Charlie da Guarda Municipal apreendeu um menor, sua mãe e uma motocicleta furtada em abordagem na Rua Marlin Azul, na Vila Cachoeira.

De acordo com a GM, durante ronda a equipe teria avistado a moto na Rua Peixe Espada, porém ao consultar a placa AMM1J16, foi notado que a identificação não condizia com motocicleta presente. Dada a voz de abordagem, o condutor não obedeceu e empreendeu em fuga.

Logo, a equipe seguiu com o acompanhamento tático com os sinais luminosos acesos e a sirene ligada, onde o motorista seguiu pela via em alta velocidade, passando por várias preferenciais e parando em uma residência na Rua Marlin Azul, nº 238, onde foi abordado pela equipe e identificado, menor de 15 anos. No local foi verificado que, na verdade, o objeto se tratava de uma motocicleta Honda Fan 150 de placa QFA 7998.

Segundo o adolescente, o veículo foi comprado pelo Facebook, mesmo sabendo que era objeto de furto e estaria com a placa adulterada. Diante dos fatos, a GM deu voz de apreensão, sendo o menor acompanhado de sua mãe, conduzidos para a 13ª SDP para medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE