Bairros de PG podem ficar sem água nesta quarta

Rompimento de adutora pode afetar abastecimento em várias regiões

A previsão é a de que o sistema seja regularizado até o fim da tarde desta quarta-feira.
A previsão é a de que o sistema seja regularizado até o fim da tarde desta quarta-feira. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rompimento de adutora pode afetar abastecimento em várias regiões

A Sanepar informa que, na tarde desta terça-feira (10), houve um ponto de rompimento na adutora do rio Pitangui, em Ponta Grossa. Os reparos já estão sendo feitos e devem ser concluídos ainda na noite de hoje. Pode ocorrer redução de pressão nas partes altas da Nova Rússia, Contorno, Chapada, Oficinas, Centro, Jardim Carvalho e Uvaranas. Em Uvaranas e Oficinas, também poderá haver baixa pressão ou desabastecimento temporário nesta quarta-feira (11). A previsão é a de que o sistema seja regularizado até o fim da tarde desta quarta-feira. A Sanepar orienta priorizar o uso da água para alimentação e higiene, evitando desperdícios.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile e veja no site www.sanepar.com.br.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right