Homem bêbado furta cemitério e acaba preso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem bêbado furta cemitério e acaba preso em PG

Guarda Municipal localizou com o suspeito, duas chaves de fenda, peças de alumínio e janelas envidraçadas furtadas de túmulos

O suspeito e os objetos furtados foram encaminhados para a 13ª SDP
O suspeito e os objetos furtados foram encaminhados para a 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guarda Municipal localizou com o suspeito, duas chaves de fenda, peças de alumínio, além de duas janelas envidraçadas furtadas de túmulos 

Uma invasão ao patrimônio púbico foi registrada na noite de terça-feira (09) no Cemitério Colônia Dona Luiza, localizado na Rua Júlia Costa, onde a equipe GAT CHARLIE da Guarda Municipal aprendeu um homem em posse de chaves de fenda e demais objetos furtados do local.

Após denúncia de um morador das proximidades, que relatava barulhos no interior do cemitério, a Guarda Municipal se descolocou até o local para realização de vistorias. Em meio a busca, a equipe localizou um cidadão identificado com A.R., escondido atrás de um dos túmulos. Segundo informações, durante a revista pessoal foi encontrado com o suspeito duas chaves de fenda, usadas para retirar alumínio dos túmulos, além de duas janelas envidraçadas.

Dada a voz de prisão ao homem, foi necessário o uso de algemas no homem, visto que o mesmo seguia agitado por estar embriagado. Na sequência, o suspeito e os objetos furtados foram encaminhados para a 13ª SDP para providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE