Jovem executado no Recanto Verde é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Jovem executado no Recanto Verde é identificado

Max Jonathan Moraes da Cruz estava sentado com a esposa em um banco, na frente de casa, quando foi surpreendido com diversos disparos.

O rapaz foi alvejado com aproximadamente dez tiros.
O rapaz foi alvejado com aproximadamente dez tiros. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Max Jonathan Moraes da Cruz estava sentado com a esposa em um banco, na frente de casa, quando foi surpreendido com diversos disparos.

As autoridades identificaram a vítima de diversos disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (09) na rua José Borsato, na região do residencial Recanto Verde, em Ponta Grossa. Trata-se de Max Jonathan Moraes da Cruz, de 26 anos. Ele foi alvejado com aproximadamente dez tiros, em frente a esposa. Socorristas chegaram a ser acionados, mas o rapaz já estava sem vida. Até o momento, ninguém foi preso. 

De acordo com as informações colhidas no local do crime, o jovem estava sentado em um banco,  em frente a própria casa, ao lado da esposa, quando foi surpreendido por um homem armado, que abriu o portão e o assassinou. Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área. Após executar Max, o homem empreendeu fuga. 

Peritos estiveram na cena do crime e fizeram os registros necessários para a instauração de um inquérito. A esposa, testemunha do homicídio, deve ser ouvida pela Polícia Civil. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE