Bueno presta contas em PG e indica pré-candidatos | aRede
PUBLICIDADE

Bueno presta contas em PG e indica pré-candidatos

Rubens Bueno presta contas em PG e indicada pré-candidatos

Durante a reunião, Rubens Bueno falou sobre sua rotina parlamentar e destacou importantes projetos
Durante a reunião, Rubens Bueno falou sobre sua rotina parlamentar e destacou importantes projetos -

Leticia Cabral

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O vereador Felipe Passos ( PSDB) é um dos pré-candidatos definidos após reunião na ACIPG 

Na última sexta-feira (06) o deputado federal Rubens Bueno (Cidadania) esteve em Ponta Grossa, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) prestando contas de suas atividades como parlamentar. Além disso, nomes de lideranças foram indicados para pré-candidatura nas eleições de outubro.

A prestação de contas é realizada pelo parlamentar anualmente, desde o primeiro ano do primeiro mandato. O roteiro conta com centenas de audiências públicas realizadas em todas as regiões do Estado.

Durante a reunião, Rubens Bueno falou sobre sua rotina parlamentar e destacou importantes projetos, tanto os relatados quanto os que, hoje, são leis, além de recursos destinados, através de emendas parlamentares, para os municípios.

“Sempre levo um resumo dos meus trabalhos, distribuo material, me coloco à disposição, mostro minha rotina de trabalho e abro um debate. O importante é que, no debate, acolho as demandas e as ideias naturais de cada lugar, o que se torna matéria prima para continuar o meu mandato. Eu fico muito feliz, pois cumpro com o meu dever. Deito com a consciência tranquila e sensação de dever cumprido. E mantenho as amizades que tenho ao longo da minha vida. Nada como cumprir o dever e continuar o trabalho sempre assim. Esse é o caminho. Quanto mais perto do povo, mais distante do erro”, especificou o Deputado.

O evento que contou com a organização do coordenador regional e presidente municipal, Matheus Worschech, reuniu mais de cinquenta pessoas, com a presença de líderes comunitários, do empresário Evandro Fiebig, da representante do Conselho da Pessoa Idosa, Delci Bonato, do vereador Felipe Passos (PSDB), além dos pré-candidatos do Cidadania, José Paulinho, Carlos Lopatiuk e Letícia Fabiana.

O vereador Felipe Passos confirmou ao Portal aRede que após reunião com o deputado Rubens Bueno, se colocou a disposição como pré- candidato a deputado. “Fico muito feliz pelo convite e estaremos juntos caso se consolidem todas as conversas”, afirmou.

 Antes do evento em Ponta Grossa, o parlamentar esteve em Ortigueira, na Câmara Municipal, estiveram presentes o presidente municipal do Cidadania, Altair Campos (Tatu), a ex-prefeita Lurdinha, o vereador Gilson de Andrade (Cidadania), o ex-vereador Abilio Rodrigues e representantes da comunidade.

Logo após, em Telêmaco Borba, a prestação de contas fora realizada na Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (ACITEL), com a participação do vereador e pré-candidato à deputado Felipe Pedroso (Cidadania), do gerente administrativo da ACITEL, Ardson Lellis da Silva, e de lideranças comunitárias. O presidente do partido, vereador Ezequiel Betim (Cidadania), que por motivos de saúde não pode se fazer presente, foi representado por sua assessoria. 

Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE