PG ganha câmera de monitoramento climático | aRede
PUBLICIDADE

PG ganha câmera de monitoramento climático

A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas ao vivo, de forma gratuita e online

Câmera registra as condições do tempo ao vivo em Ponta Grossa.
Câmera registra as condições do tempo ao vivo em Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas ao vivo, de forma gratuita e online


Ponta Grossa é o quarto município mais populoso do Paraná e tem o maior parque industrial do interior do estado. Conhecida como Princesa dos Campos, possui muitas opções de lazer: museus, igrejas, bibliotecas, parques, monumentos, cachoeiras, dentre outros pontos turísticos. Além disso, Ponta Grossa já recebeu o título de Capital Paranaense da Cerveja.

Com o objetivo de trazer mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup climaaovivo.com.br e o Altair Justus oficializaram uma parceria que mantém uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em Ponta Grossa.

climaaovivo.com.br  é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há cinco anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Ponta Grossa possui agora uma nova tecnologia que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE