Funcionária encontrada morta em CMEI será sepultada hoje
A Prefeitura de Ponta Grossa lamentou a morte da servente. O sepultamento está programado para acontecer às 16h.
Publicado: 05/05/2022, 08:52
A Prefeitura de Ponta Grossa lamentou a morte da servente. O sepultamento está programado para acontecer às 16h.
O corpo da funcionária pública de Raquel Terezinha Vieira Lopes, de 57 anos, está sendo velado na Capela da funerária Princesa, em Ponta Grossa. A mulher foi encontrada morta nesta quarta-feira (04) em uma casinha de boneca no interior de um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil), localizado na Avenida Panamericana, na Colônia Dona Luiza. O sepultamento está programado para acontecer às 16h de hoje (05) no Cemitério Parque Jardim paraíso . A causa da morte será investigada pelos médicos legistas. Ela deixa três filhos.
Raquel é natural de Teixeira Soares e morava na região de Oficinas. A funcionária pública era muito querida por vizinhos, trabalhadores da Prefeitura e pais dos alunos do CMEI. A morte precoce da servente da Educação causou comoção nas redes sociais. O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, lamentou o ocorrido. "Hoje foi o único dia que você me deixou triste, porque sentirei saudades da minha amiga, da minha querida Raquel", publicou. "Queria poder falar tanta coisa para você aqui, mas pra falar a verdade nem consigo. Triste, triste demais Raquel, pois não irei mais comemorar ao teu lado nossas vitórias", complementa o político.
A Prefeitura Municipal emitiu uma nota lamentando a morte da funcionária pública. "Nossos sentimentos aos familiares, colegas e amigos de Raquel, que estava conosco desde 1996".