Fórum tem fila no último dia pra regularizar título eleitoral | aRede
PUBLICIDADE

Fórum tem fila no último dia pra regularizar título eleitoral

TRE estará aberto até as 18h de hoje para emissão e regularização do documento

Cadastro no portal do TRE pode ser feito até as 23h59 desta quarta
Cadastro no portal do TRE pode ser feito até as 23h59 desta quarta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

TRE estará aberto até as 18h de hoje para emissão e regularização do documento

Hoje é o último dia para quem está com pendências com a Tribunal de Justiça Eleitoral, regularizar a situação e poder exercer o direito a voto nas próximas eleições, que acontecerão dia 02 de outubro, para os cargos de presidente da República, senador, deputados federal e estadual e governador.

No Cartório de 15ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa, na manhã desta quarta-feira, antes mesmo da abertura para atendimento, uma fila já se formava, a qual, só aumentou ao longo do dia.

Além do alistamento eleitoral, serviços como a revisão para alteração de dados no cadastro eleitoral e transferência de município também terminam hoje. De forma presencial, o fórum eleitoral de Ponta Grossa, estará atendendo nessa quarta até às 18h.

O TRE informa ainda que os procedimentos relativos ao título de eleitor, inclusive a primeira emissão, podem ser feitos sem a necessidade de comparecimento ao cartório eleitoral, através do portal do TRE- PR por meio do Atendimento Online ao eleitor até as 23h59 de hoje.

Ainda via internet é possível, por exemplo, pagar multas eleitorais atrasadas e solicitar a revisão de dados no caso de título cancelados. Para verificar e resolver pendências, é necessário ter em mãos documentos como CPF. Em alguns casos é necessário tirar fotos de rosto e de documentos, entre eles RG e comprovante de residência, para solicitar determinados procedimentos.

Com informações: TRE-PR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE