Morto em confronto com a PM é identificado em PG
O rapaz teria participado da tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores em Guarapuava. Na casa, uma pistola e uma quantidade de drogas foram apreendidas.
Publicado: 02/05/2022, 11:38
O rapaz teria participado da tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores em Guarapuava. Na casa, uma pistola e uma quantidade de drogas foram apreendidas
As autoridades de Ponta Grossa identificaram o homem morto em um confronto com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (02), no Condomínio Real 4, na região do Núcleo Rio Verde. Willian Ferreira da Silva, de 29 anos, teria participado da noite de terror durante a tentativa de assalto a uma empresa de valores em Guarapuava, na madrugada do dia 18 de abril.
Em um primeiro momento a informação era de que o rapaz teria sido executado. Posteriormente, policiais confirmaram a troca de tiros com a Polícia. Uma pistola e uma quantidade de entorpecente foram apreendidas. A Secretaria de Estado de Segurança Pública deve emitir um comunicado sobre este confronto e o envolvimento do homem morto pela Polícia Militar nesta segunda-feira (02).
PM emite nota sobre o confronto em Ponta Grossa
LEIA A ÍNTEGRA: "Em data de 02 de maio de 2022, por volta das 07h30min, Policiais Militares do 1º BPM realizavam a verificação de um cumprimento de mandado judicial. Durante a tentativa de abordagem, a equipe foi recebida por um masculino de 29 anos, que portava uma arma de fogo, vindo a dispará-la contra os militares, havendo então um confronto, no qual o cidadão foi alvejado. Foi acionado o socorro médico, porém o indivíduo não resistiu e veio a óbito", diz o comunicação do 1º BPM.
Assista no Portal aRede: