LCA promove mês de ofertas para mães e noivas em PG | aRede
PUBLICIDADE

LCA promove mês de ofertas para mães e noivas em PG

Loja preparou diversas novidades, desde modelos novos de estofados, poltronas, box baú, colchões, jogos de jantar, entre outros produtos

São diversas opções de estofados, mesas, cadeiras, colchões e muito mais
São diversas opções de estofados, mesas, cadeiras, colchões e muito mais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja preparou diversas novidades, desde modelos novos de estofados, poltronas, box baú, colchões, jogos de jantar, entre outros produtos

Um dos meses mais especiais do ano chegou! Na LCA Móveis e Decorações você tem oportunidade em dobro. Este é o momento ideal para presentear aquela pessoa que mais amamos na vida no mês das mães e das noivas na LCA.

A loja localizada em Oficinas preparou diversas novidades, desde modelos novos de estofados, poltronas, jogos de jantares, colchões PRORELAX entre outros produtos. Entre as vantagens se destacam os preços diferenciados, parcelamento em até 18 x nos cartões de credito ( consulta da bandeira ) e boleto bancário até 24 x ( sob consulta ) com frete e montagem totalmente gratuita. Um mês inteiro com ofertas para renovar o lar.

A LCA possui um atendimento especial ao cliente. Se preferir, você pode agendar um horário para ser atendido, seja no final de semana ou no feriado, o cliente sempre será atendido.

Gostou? Entre em contato com a LCA pelo WhatsApp (42) 99972 0640. Visite a loja localizada na Rua Dom Pedro I, 421, em Oficinas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE