Comércio de rua e mercados fecham neste domingo

Nos shoppings, apenas praças de alimentação e cinemas estarão abertos

Feriado do Dia do Trabalhador é comemorado no dia 01 de maio com comércio fechado
Feriado do Dia do Trabalhador é comemorado no dia 01 de maio com comércio fechado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nos shoppings, apenas praça de alimentação e cinema estarão abertos

No dia do trabalhador, celebrado neste domingo, 01 de maio, as lojas do comércio de rua e shoppings fechadas em Ponta Grossa, de acordo com a convenção estabelecida pelos empregadores do Sindicatos do Comércio Varejista de Ponta Grossa.  Além das lojas, os mercados também estarão fechados durante o feriado.

No Shopping Palladium, somente o cinema e a praça de alimentação estarão abertos. Os horários e a programação dos filmes em cartaz está disponível no site direto do cinema. Já os restaurantes e quiosques de alimentação, ficarão abertos das 11h às 22 horas.

De acordo com o Sindlojas, a convenção é válida para os municípios de Ponta Grossa, Palmeira, Telêmaco Borba, Guamiranga, Ipiranga, Tibagi, Imbituva e Imbaú.

Sobre o Sindilojas Ponta Grossa e região

O Sindilojas Ponta Grossa e região foi fundado em 1957 por um grupo de 47 comerciantes da cidade, o que na época representava 1/3 do setor.

Desde a sua fundação, defende os interesses da categoria, mantendo parcerias com entidades, participando ativamente de todas as promoções que envolvem o seguimento varejista, proporcionando inúmeros serviços a seus associados e construindo a convenção coletiva do setor.

José Loureiro é o atual presidente do Sindilojas PG desde 2014.

Mais informações estão disponíveis nas redes sociais sindilojaspg e site www.sindilojaspg.com.br

Conteúdo de marca

Quero divulgar right