Acipg entrega nova sede e empossa Giorgia na presidência | aRede
PUBLICIDADE

Acipg entrega nova sede e empossa Giorgia na presidência

Estrutura contará com mais de 10 mil m² e abrirá serviços relacionados ao dia a dia do empresariado

Giorgia Bin Bochenek esteve conversando com o Portal aRede.
Giorgia Bin Bochenek esteve conversando com o Portal aRede. -

Leticia Cabral

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estrutura contará com mais de 10 mil m² e abrirá serviços relacionados ao dia a dia do empresariado  

Já está programada a posse da nova gestão da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Grossa ( Acipg) encabeçada por Giorgia Enrietti Bin Bochenek. A posse está agendada para 30 de maio às 20h30. Porém, um pouco antes, às 18h30, será feita a entrega nova sede da Associação. 

“Será feito tudo no mesmo dia. O Douglas [Taques Fonseca] fará a entrega e após será a posse no Ponta Lagoa tudo no dia 30”, confirmou. Ato que marcará a transição entre às duas as gestões.  A nova “casa” da Acipg será na Avenida Visconde de Taunay, no bairro Ronda, e teve um investimento de R$ 17 milhões.

“A entidade estará em uma sede nova a partir do dia 30/05. “Com muito mais espaço (quase 10.000 m2), o associado poderá utilizar para reuniões, network,  palestras, convenções, etc. E a casa do empresário contará com diversos serviços incluído aqui um superApp que estamos desenvolvendo para atender várias necessidades dos empreendedores”,  projetou Giorgia sobre o futuro da Acipg com a nova sede.

Giorgia foi aclamada como presidente no último dia 14 de abril para um mandato de dois anos. Há quase um mês da posse, se prepara para fazer história ao ser eleita a primeira mulher no comando da entidade. E comentou com a reportagem como está se preparando para esse desafio.

“ A verdade é que nunca nos sentimos preparados para assumir um cargo tão importante na sociedade. O principal é cercar-se de pessoas competentes para auxiliar na realização dos trabalhos. A atual diretoria foi escolhida dentro dos quadros da Acipg, mas com a expertise necessária para ocupar cada pasta. As decisões serão tomadas em conjunta com uma equipe altamente qualificada”, destacou.

Entre as prioridades da empresária à frente do cargo, estão em incentivar a cultura associativista, e ter um diálogo mais próximo com os empreendedores.

“Os empreendedores precisam entender o papel de ter uma entidade forte e de representatividade. Que atue nos interesses de seus associados. Além de trazer soluções e capacitação. E precisamos inovar. Propiciar um ambiente favorável para a tecnologia e inovação. Trazer as dores de nossos associados para que se criem soluções”, finalizou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE