Motociclista sem CNH é detido após tentativa de fuga | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista sem CNH é detido após tentativa de fuga

O rapaz foi abordado após colidir contra uma parede na região central.

As placas da motocicleta estavam adulteradas.
As placas da motocicleta estavam adulteradas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz foi abordado após colidir contra uma parede na região central 

Uma equipe da Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento na Praça Barão de Guaraúna, no início da madrugada deste domingo (20), quando viram uma moto na contramão da via. O motociclista, que não possuía CNH, tentou fugir, porém, foi abordado pouco tempo depois.

Os agentes ao perceberem a motocicleta na contramão iniciaram o acompanhamento tático. O rapaz não acatou a ordem e empreendeu fuga, furando um sinal vermelho e não respeitando as sinalizações de trânsito.

A equipe o acompanhou em diversas ruas da região central, o motociclista acessou a avenida Balduíno Taques onde acabou colidindo contra uma parede na travessa entre a avenida e a rua XV de Novembro.

Os agentes realizaram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado. Em consulta ao sistema, foi constatado que o rapaz não tinha CNH e que as placas da motocicleta pertenciam a outro veículo, porém o número do chassi não estava adulterado e não havia alerta de furto ou roubo. O motociclista foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE