Polícia Militar realiza duas apreensões de drogas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar realiza duas apreensões de drogas em PG

Nas duas apreensões foram encontrados certa quantia de cocaína, crack e maconha com os suspeitos.

Drogas e objetos apreendidos em Uvaranas.
Drogas e objetos apreendidos em Uvaranas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nas duas apreensões foram encontrados certa quantia de cocaína, crack e maconha com os suspeitos

A Polícia Militar realizou duas apreensões de drogas nesta quarta-feira (9). Uma das situações ocorreu na região do bairro Boa Vista durante a manhã e a outra em Uvaranas no início da noite.

Durante um patrulhamento realizado por volta das 7h, os policiais viram um rapaz parado na rua Fabio Antonio Manoel, no bairro Boa Vista, em frente a uma casa de onde saiu outro homem com um objeto em mãos para entregar a ele. Devido a atitude suspeita, a equipe deu voz de abordagem e o rapaz que recebeu o objeto fugiu para um terreno baldio, não sendo possível localizá-lo.

Com o outro suspeito foi encontrado dinheiro vindo da venda das substâncias. Na residência, os policiais localizaram certa quantia de cocaína, maconha e crack. Diante disso o suspeito e entorpecentes foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 18h20 na rua Marques de Sapucaí, em Uvaranas. A PM estava em patrulhamento pela rua quando perceberam um rapaz demonstrar certo nervosismo e dispensar um objeto sobre o banco do veículo. Durante a revista, os policiais encontraram um pacote plástico com certa quantia de cocaína, maconha e crack. Também foram localizadas duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores, dinheiro e uma maquinha de cartão.

Diante dos fatos o suspeito foi apreendido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial com os objetos e entorpecentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE