Mulher é morta a tiros na frente do filho de dois anos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é morta a tiros na frente do filho de dois anos em PG

A mulher tinha quatro perfurações decorrentes dos tiros. A criança não teve ferimentos.

Uma mulher, de 23 anos, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (7) na rua João Doszanet, no Jardim Itapoá, na região do bairro Contorno.
Uma mulher, de 23 anos, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (7) na rua João Doszanet, no Jardim Itapoá, na região do bairro Contorno. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher tinha quatro perfurações decorrentes dos tiros. A criança não teve ferimentos 

Uma mulher, de 23 anos, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (7) na rua João Doszanet, no Jardim Itapoá, na região do bairro Contorno. Ela estava sozinha com o filho de dois anos em casa no momento do crime.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo, ao chegar no local a equipe percebeu a base da porta de metal torta. Os policiais acessaram o imóvel e ainda na parte externa conseguiram visualizar a vítima caída com o rosto ensanguentado e a criança chorando ao seu lado com respingos de sangue.

O menino não tinha ferimentos e foi entregue aos vizinhos, em seguida os socorristas o encaminharam ao Hospital da Criança.

O Samu foi acionado e atestou o óbito da mulher que tinha quatro perfurações por arma de fogo, sendo uma no olho esquerdo, duas na nuca e uma na panturrilha esquerda.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado e não há informações do que teria motivado o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE