Criança é abandonada com arma e pai é detido em PG | aRede
PUBLICIDADE

Criança é abandonada com arma e pai é detido em PG

A criança mostrou aos policiais onde o pai guardava a arma e munições.

A criança mostrou aos policiais onde o pai guardava a arma e munições.
A criança mostrou aos policiais onde o pai guardava a arma e munições. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A criança mostrou aos policiais onde o pai guardava a arma e munições

Um homem, de 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (15), por posse irregular de arma de fogo e abandono de incapaz. A situação teve início com a abordagem de um dos filhos do homem, que estava na posse de entorpecentes na região central de Ponta Grossa.

Uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento quando viu o jovem, de 23 anos, dentro de um carro na companhia de outro rapaz. Ao avistar a viatura, o suspeito que estava no banco do carona fugiu a pé do local com uma 'pochete' embaixo do braço e deixou uma sacola cair, no interior havia uma pequena quantidade de maconha e R$ 21,00 em dinheiro.

O outro suspeito jogou um aparelho celular pela janela e tentou fugir com o carro, porém foi abordado pelos policiais. Ao revistar o automóvel, foram encontrados sete envelopes plásticos com oito gramas de cocaína, quatro tabletes de maconha totalizando 60 gramas, R$ 280,00 em dinheiro e uma maquininha de cartão. No celular arremessado pela janela, havia uma imagem de armas na proteção de tela que o rapaz confessou ser do seu pai.

A equipe se dirigiu até o endereço citado pelo jovem no bairro Contorno, ao entrar na residência encontraram uma criança de 11 anos sozinha no local, que apontou onde estaria guardada a arma. Os policiais encontraram um rifle calibre.22, semi automático, municiado e carregado, contendo em seu carregador dez munições intactas prontas para o disparo, além de 43 munições de calibre.22, 19 munições de calibre.380 e um carregador de calibre.22 com dez munições.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas necessárias sobre a criança.

O homem, de 44 anos, se apresentou posteriormente à Polícia e afirmou ser o proprietário da arma de fogo. Diante dos fatos, o rapaz, de 23 anos, e o pai foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial com as drogas, arma e demais objetos, para medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE