Presidentes da OAB discutem retorno presencial em fóruns | aRede
PUBLICIDADE

Presidentes da OAB discutem retorno presencial em fóruns

Encontro faz parte da agenda da OAB Ponta Grossa, que tem buscado estreitar laços com os demais setores da sociedade civil organizada.

Lideranças da OAB de Ponta Grossa e da Seccional do Paraná.
Lideranças da OAB de Ponta Grossa e da Seccional do Paraná. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontro faz parte da agenda da OAB Ponta Grossa, que tem buscado estreitar laços com os demais setores da sociedade civil organizada

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Ponta Grossa, Jorge Sebastião Filho, esteve em reunião na última quarta-feira (9), com a presidenta da Seccional do Paraná, Marilena Winter, para apresentação de seu plano de trabalho a ser desenvolvido no Município. O encontro faz parte da agenda da liderança ponta-grossense, que tem visitado instituições e Poderes em busca de estreitar os laços da OAB com os demais setores da sociedade civil organizada.

No encontro com a presidenta da OAB do Paraná, também foram debatidos temas como a advocacia dativa e o retorno das atividades presenciais nos Fóruns. Além dos presidentes da Seccional e da Subseção, esteve presente a diretora da Jovem Advocacia, Fernanda Valério Garcia da Silva.

Com informações: Assessoria de Imprensa OAB/PG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE