Elizabeth visita Maringá e discute programa de habitação | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth visita Maringá e discute programa de habitação

Temas como educação, mobilidade e limpeza urbana também foram debatidos com o prefeito da cidade.

Ao centro, a prefeita Elizabeth Schmidt e o prefeito de Maringá, Ulisses Maia.
Ao centro, a prefeita Elizabeth Schmidt e o prefeito de Maringá, Ulisses Maia. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Temas como educação, mobilidade e limpeza urbana também foram debatidos com o prefeito da cidade

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), recebeu na manhã desta segunda-feira (7), em seu gabinete, a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD). Os gestores reforçaram a parceria entre os municípios e trocaram informações e experiências administrativas de áreas como educação, habitação, mobilidade, limpeza urbana, entre outras.

Das pautas de interesse da prefeita, Ulisses Maia apresentou o programa da Secretaria de Educação de compras de vagas na rede privada, que possibilitou ampliar a oferta de vagas para crianças de 0 a 3 anos. Também esclareceu sobre a Zona Especial de Interesse Social (Zeis), programa habitacional da Prefeitura de Maringá.

Encantada com a cidade, Elizabeth disse que fez registros da cidade e de modelos das avenidas como Horácio Racanello e Brasil para implantar em Ponta Grossa. “A cidade é um espetáculo, compreensível o reconhecimento nacional, internacional e porque é a melhor cidade para se viver no Brasil”, afirma.

Ulisses agradeceu a visita da prefeita e a presenteou com um quadro da Catedral de Maringá, ponto turístico da cidade. A Secretária de Políticas Públicas Para Mulheres, Terezinha Pereira, entregou livros e camisetas como lembrança.

A secretária de Educação, Tania Periotto, e o secretário de Assuntos Metropolitanos e Institucionais, Fausto Herradon também participaram do encontro.

Com informações: Assessoria de Imprensa PMM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE