Balansin conquista verbas para obras de energia no Ouro Verde | aRede
PUBLICIDADE

Balansin conquista verbas para obras de energia no Ouro Verde

Segundo o secretário de Infraestrutura e Planejamento de Ponta Grossa, obras têm um prazo de execução de 150 dias.

Vereador da cidade de Ponta Grossa, Paulo Balansin (PSD).
Vereador da cidade de Ponta Grossa, Paulo Balansin (PSD). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo o secretário de Infraestrutura e Planejamento de Ponta Grossa, obras têm um prazo de execução de 150 dias

O vereador de Ponta Grossa, Paulo Balansin, comemorou, por meio das redes sociais, a liberação de R$ 429.666,57 para as obras de implantação de rede elétrica para as 178 famílias que vivem no Loteamento Ouro Verde I e II, na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A ordem de serviço foi assinada na última quarta-feira (2) e teve a presença da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), e do secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique Palermo do Vale.

O espaço é fruto de um loteamento em que, após o cadastramento das famílias, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) colocou em execução um projeto de regularização fundiária, e com isso, podem ser contempladas benfeitorias como esta. “Estamos trabalhando para levar qualidade de vida para as pessoas”, disse a prefeita Elizabeth.

De acordo com o secretário, a obra trará mais segurança e confiabilidade para os moradores, já que a benfeitoria contempla a ampliação de rede de média tensão compacta e ampliação de rede de baixa tensão. “Com investimentos de aproximadamente R$ 430 mil, as obras têm um prazo de execução de 150 dias”, finaliza do Vale.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE