Balansin conquista verbas para obras de energia no Ouro Verde
Segundo o secretário de Infraestrutura e Planejamento de Ponta Grossa, obras têm um prazo de execução de 150 dias.
Publicado: 03/02/2022, 12:20
Segundo o secretário de Infraestrutura e Planejamento de Ponta Grossa, obras têm um prazo de execução de 150 dias
O vereador de Ponta Grossa, Paulo Balansin, comemorou, por meio das redes sociais, a liberação de R$ 429.666,57 para as obras de implantação de rede elétrica para as 178 famílias que vivem no Loteamento Ouro Verde I e II, na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A ordem de serviço foi assinada na última quarta-feira (2) e teve a presença da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD), e do secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique Palermo do Vale.
O espaço é fruto de um loteamento em que, após o cadastramento das famílias, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) colocou em execução um projeto de regularização fundiária, e com isso, podem ser contempladas benfeitorias como esta. “Estamos trabalhando para levar qualidade de vida para as pessoas”, disse a prefeita Elizabeth.
De acordo com o secretário, a obra trará mais segurança e confiabilidade para os moradores, já que a benfeitoria contempla a ampliação de rede de média tensão compacta e ampliação de rede de baixa tensão. “Com investimentos de aproximadamente R$ 430 mil, as obras têm um prazo de execução de 150 dias”, finaliza do Vale.