Agente acusa colega por estupro dentro da PEPG | aRede
PUBLICIDADE

Agente acusa colega por estupro dentro da PEPG

Funcionária foi encaminhada ao Programa Prumos para atendimento psicológico; acusado foi transferido para funções administrativas

Modelo em propostas de ressocialização de presos, PEPG se localiza na região do Santa Marta
Modelo em propostas de ressocialização de presos, PEPG se localiza na região do Santa Marta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Funcionária foi encaminhada ao Programa Prumos para atendimento psicológico; acusado foi transferido para funções administrativas

Uma agente penitenciária acusa o próprio colega por violência sexual. Os dois são servidores do Departamento de Polícia Penal (Deppen). O suposto estupro aconteceu na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa. Fontes ouvidas pelo Portal aRede confirmam a existência de um boletim de ocorrência, confeccionado numa unidade policial da cidade. Não há informações sobre a data dos fatos. A relação sexual teria ocorrido no plantão deles.

Em nota enviada nesta sexta-feira (28), ao Portal aRede, o Departamento de Polícia Penal (Deppen) informa que tão logo recebeu as informações sobre a situação relatada iniciou a tomada de medidas necessárias. A funcionária foi encaminhada ao Programa Prumos para atendimento psicológico, e está sendo acompanhada pela direção da unidade. O funcionário citado por ela foi transferido para funções administrativas enquanto aguarda as apurações.

O Deppen informa ainda que um procedimento disciplinar foi aberto e o caso está sendo analisado pela Corregedoria do Departamento Prisional. O Deppen não se manifestará até o fim das investigações para não interferir no caso.

Outro lado

Após a reportagem, o advogado que defende o funcionário acusado, João Maria de Goes Junior, entrou em contato com o Portal aRede e afirmou que o agente nega as acusações e irá se manifestar oportunamente. "Nega tudo e vai tentar provar inocência na sequência".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE